Eleição municipal em São Paulo


 

 

 Estamos no 2º turno da eleição da Cidade de São Paulo, Haddad (PT) e Serra( PSDB) concorrem a vaga à  prefeito. Segundo as pesquisas o candidato do PT ,tem ótimas vantagens sob seu adversário,ou seja, faltam poucos dias para a votação que será dia 28 de outubro e o ex- ministro da Educação, tendo em mãos um  forte clamor popular, pode ser considerado o novo representante a assumir o posto do atual prefeito Kassab. 
    Mas como tudo pode acontecer, é necessários que os candidatos tenham bons argumentos e ótimas propostas para ganhar a simpatia do eleitorado que anseia por melhorias na educação, saúde e segurança. No 1º turno o Celso Russomano,que ficou na terceira colocação,aparecia nas pesquisas de intenção de voto como o líder com fortíssima vantagem de derrotar todos os adversários,mas na realidade a resposta do eleitorado foi outra. 
   Sou adepto do voto consciente e responsável,o Fernando Haddad ,me parece ser uma opção em São Paulo. Não quero dizer que ele é 100 % do que José Serra, até porque este já assumiu a prefeitura em outra ocasião e se mostrou pouco interessado em atender aos apelos populares e simplesmente largou o cargo para seu vice assumir.
   Mas vamos orar para que Deus venha iluminar,quem que seja o escolhido,a  nossa cidade  precisa de alegria e paz , que o Senhor Jesus  vos abençoe ricamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e Recalcular a Rota: A vida é cheia de intempéries

                       Sempre é preciso reavaliar os planos, com reflexão, ousadia e fé no Senhor, fazendo ajustes, corrigir os erros, sem s...