| Moça segura um cartaz com frase de efeito em ato |
Agora com relação as depredações e aos quebra-quebra, que movimentou o país, se deram inicio com o aumento da passagem de ônibus. Dai não parou mais, com diferentes cunhos políticos o povo exigi reformas e mudanças estruturais, na saúde, educação, segurança e justiça.
O que mais chama a atenção nesses protestos são os atos de vandalismos, a policia por si só não consegue conter os manifestantes enfurecidos, os principais alvos são os bancos, estabelecimentos comerciais e prédios públicos.
O ato de se manifestar é um direito constitucional ,faz parte da democracia ,a tão conhecida liberdade de expressão ,mas uma coisa é um ato pacifico e o outro do quebra-quebra. Quem acaba arcando com o prejuízo é a própria população, ou seja, a gente. É fato que os brasileiros não podem ficar de braços cruzados, apoio as reivindicações, exigir os seus direitos é legitimo. Quantos hospitais precisam ser construídos enquanto rios de dinheiro sendo gastos com coisas desnecessárias. Relatos de corrupção e fraude são as principais maldades e péssimo uso da aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário