Com os pés no chão


   Permanecer com os pés no chão e seguir em frente é um grande desafio. Não quero ser repetitivo nas palavras. Mas uma coisa quero salientar que  são duas palavras de ordem neste momento: Avante e Marchar. Quantas pessoas estão desanimadas e com princípios de depressão e sem fé  ? Os sintomas desta doença é justamente causar inércia , desmotivação , pensamentos negativos. É alarmantes os dados divulgados sobre o crescente aumento dessa patologia. O que faz gerar  mais  esse desconforto é o sentimento de rejeição , de  abandono, causando  desgastes psicológicos e  também a  sensação de incapacidade.
    Os  dois gêneros( homem e mulher ) ,  pode está rodeado de contatos em redes sociais , está repleto de tais ''amigos'' e se sentir só , pois boa parte dessas interações não preenche e satisfaz o interior . A pior escolha é quando utilizamos o artificio de se comparar e esperar aprovação dos outros; da família, do chefe, da sociedade , seja lá quem for.
    Não precisamos ficar isolados, é fato que não podemos ficar alienados e descompromissados  com os nossos afazeres   e novidades com as pessoas . Só devemos tomar cuidado para não sermos nós mesmos e criar uma imagem falsa ,simplesmente para agradar aos outros. 
   O tema comportamental é longo, mas uma palavra, frase, cria dentro de nós uma força e clima de bem estar e encorajamento. Moisés quando discursava, falava sobre o que Deus queria, que o povo agisse e fizesse. Evitar a descrença, a falta de confiança em Deus, faz toda a diferença no agir Dele. 
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e Recalcular a Rota: A vida é cheia de intempéries

                       Sempre é preciso reavaliar os planos, com reflexão, ousadia e fé no Senhor, fazendo ajustes, corrigir os erros, sem s...