Mundança de Rotina


     Quem está acostumado com uma rotina, não está muita das vezes preparado para tantas mudanças com frequência.  Tomar decisões no calor do momento sem uma reflexão,  gera mau estar e desconforto. Assim, mudança brusca quando não bem digerida e bem analisada pode desencadear efeitos colaterais maléficos. A base de sustentação espiritual é a fé e a Palavra de Deus para qualquer mudança repentina e desagradável, tanto pode ser boa como ruim. Tenho de momento um versículo bíblico: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos C8 V28. 
   Estamos numa época difícil, em que para se manter de pé na presença de Deus e no Seu Filho Jesus Cristo, temos que focar no Reino dos Céus, como prioridade. Que vai além daquilo que o mundo prega: carreira, sucesso, vida boa, como prioridades.  Levando em consideração ao que está na Bíblia: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus C6V33. Ou seja, mesmo que venhamos lutar como qualquer ser humano para o nosso bem estar e família, se não estiver Deus no negócio, nada será bem sucedido nessa vida e principalmente na vindoura, que é eterna. 
    O futuro a Deus pertence, venhamos permanecer firmes em Jesus. Não olhar para as dificuldades e barreiras é o caminho a percorrer rumo a Nova Jerusalém Prometida.
   
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e Recalcular a Rota: A vida é cheia de intempéries

                       Sempre é preciso reavaliar os planos, com reflexão, ousadia e fé no Senhor, fazendo ajustes, corrigir os erros, sem s...