Quem está acostumado com uma rotina, não está muita das vezes preparado para tantas mudanças com frequência. Tomar decisões no calor do momento sem uma reflexão, gera mau estar e desconforto. Assim, mudança brusca quando não bem digerida e bem analisada pode desencadear efeitos colaterais maléficos. A base de sustentação espiritual é a fé e a Palavra de Deus para qualquer mudança repentina e desagradável, tanto pode ser boa como ruim. Tenho de momento um versículo bíblico: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos C8 V28.
Estamos numa época difícil, em que para se manter de pé na presença de Deus e no Seu Filho Jesus Cristo, temos que focar no Reino dos Céus, como prioridade. Que vai além daquilo que o mundo prega: carreira, sucesso, vida boa, como prioridades. Levando em consideração ao que está na Bíblia: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus C6V33. Ou seja, mesmo que venhamos lutar como qualquer ser humano para o nosso bem estar e família, se não estiver Deus no negócio, nada será bem sucedido nessa vida e principalmente na vindoura, que é eterna.
O futuro a Deus pertence, venhamos permanecer firmes em Jesus. Não olhar para as dificuldades e barreiras é o caminho a percorrer rumo a Nova Jerusalém Prometida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário