Período de eleição no Brasil


     
imagem da internet
     Falar de política não é uma tarefa tão fácil, principalmente no que se refere as diversas  opiniões e correntes de esquerda e direita , centro e assim vai. Sou neutro com relação a partido politico e suas ideologias , mas tenho uma visão sobre o que a população, o cidadão, o eleitor, quer. É fato que uma atitude governamental influencia o cotidiano de muita gente,mesmo para  aqueles que não se envolvem em politica. Os impostos, os cumprimentos das leis, a ordem publica, ou seja, todos estão de alguma forma ou outra, tanto empresa, igreja, associação, estão inseridos na interferência do Estado, mesmo que essas instituições não  sejam  não governamental e privada, mesmo que ela viva sem uma interferência direta do governo, manter-se em operação precisa do aval e aprovação de regulamentos e regras. 
     Estamos em período de eleição no Brasil, com foco para presidente da república, governador dos estados, deputados federal ,estadual e senador. Sei que são muitos os candidatos que estão se apresentando como a melhor opção, como se fossem os "salvadores da pátria", por isso, requer uma inteligencia aprimorada e equilíbrio na escolha. 
   Essa semana que passou ocorreu um episódio, em que um candidato , fazendo campanha, num calçadão com sua comitiva, fora atacado por um individuo que apareceu no meio da multidão e desfere golpes, que atinge a região abdominal de Jair Bolsonaro, um dos candidatos mais bem avaliados nas pesquisas para sucessão do atual presidente Michel Temer. Com essa situação apresentada é muito cedo para prevê o que possa ocorrer e principalmente qual será o desenrolar da escolha do  novo postulante a assumir a condução do país. Apesar dos ferimentos, Jair se apresenta estável, em processo de recuperação, segundo informações veiculadas pela imprensa. 
    Como conhecedor da Palavra de Deus, vamos fazer a nossa parte, mas não podemos depositar a nossa esperança total no homem, príncipe, quem quer que seja, como se eles fossem resolver todos os problemas. Não existe nenhuma nação justa.  Existe sim, instituições que levam a sério seu papel e função para minimizar as injustiças  e promover o desenvolvimento da nação. 
  Graças a Deus, nós estamos esperançosos como cristãos na Verdadeira Pátria, onde não haverá fome e dor, morte não entrará, muito menos injustiças. O Nosso Rei Jesus governará essa bela cidade preparada para os Salvos. Como está Escrito: A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá;e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.  Apocalipse C3 V12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e Recalcular a Rota: A vida é cheia de intempéries

                       Sempre é preciso reavaliar os planos, com reflexão, ousadia e fé no Senhor, fazendo ajustes, corrigir os erros, sem s...