O Fim do Mundo


           


   A expectativa do fim do mundo,moveu os corações de muita gente em 2012. Segundo, o calendário Maia, o cumprimento dessa profecia se daria em 21 de dezembro de 2012. Os fiéis ansiosos a previsão prepararam todo o  cenário  para a grande catástrofe,provisão de alimentos e até cidades de refúgio. Mesmo os céticos, que não acreditam, receavam que algo pudesse acontecer. Passada a data fatídica e nada aconteceu. Uma pergunta que não quer calar: Por que mesmo os cientistas afirmando a impossibilidade   de algo acontecer a Terra ,muitos teimavam em  acreditar na profecia Maia?
  Essa não é a única previsão ,que despertou tanto interesse do grande público,o mais recente é o datado de 2000,segundo as revelações, a passagem para o novo milênio iria culminar na destruição da terra. Muitos chegaram a acometer suicídio.  Na realidade , o fim do mundo desperta tanta curiosidade, que já foi tema na literatura,cinema,música.....Ou seja, muitos aproveitam as profecias apocalípticas para vender seus produtos com essa ênfase. 
  Eu para ser sincero não estava nenhum tanto preocupado com o fim do mundo, porque acredito firmemente na Palavra de Deus,que nos esclarece como será o fim de todas as coisas, a consumação dos séculos. O arrebatamento da Igreja será um dos sucessivos acontecimentos,que irá impactar a humanidade. Esse episódio é a vinda do nosso Amado Jesus, que levará os crentes para os céus. Tão somente aqueles que estiverem ligados e firmes na palavra de Deus serão os contemplados. Os primeiros serão os que descansaram no Senhor,que ressuscitarão, já os que estiverem em vida,serão arrebatados. . 
  É natural que nós seres humanos ,nos preocupamos com a nossa existência e sobrevivência.Mas uma coisa é verdadeira,a data e o dia do fim,não foi revelado para a humanidade,por isso,não acreditemos nessas vãs profecias,que na realidade são mitos e fábulas,mesmo que venham com aparências de serem sinceras. 
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e Recalcular a Rota: A vida é cheia de intempéries

                       Sempre é preciso reavaliar os planos, com reflexão, ousadia e fé no Senhor, fazendo ajustes, corrigir os erros, sem s...