Feliz dia das Mães


     Ontem, 14 de maio, estivemos, eu, minha mãe e a minha  irmã, Sara, no evento que teve por tema: Mais que Vencedoras, um culto dedicado ao Dia das Mães, na Sede Mundial da IPDA, no auditório Renascença em São Paulo. O evento começou a partir das 16hs.  

     A pregação como os cânticos entoados giravam em torno do papel e das batalhas das mães, que são mulheres guerreiras. O preletor oficial foi o pr.Rubens Borges.  
     A presidente do ministério das igrejas Deus é Amor, irmã Ereni Miranda, também  teve participação especial e trouxe uma mensagem de reflexão do versículo da Palavra de Deus: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15  
   No final da reunião teve até um coffee break, uma pausa para o café. Enfim, foi uma benção, um momento agradável, em que muitos filhos estavam presentes para homenageá-las. Parabéns mamães para o seu dia! 💝🎀
                                        

orquestra e coral das irmãs. 

Preletor Rubens Borges. 
     
Débora e Ereni, leem a Bíblia e ao fundo as crianças.
                           
coral das crianças 

Nenhum comentário:

Postar um comentário