O primeiro da lista : Adoração



   Todo ano que se inicia, temos que tirar uma lição do ano anterior. Por qual, motivo? Para que possamos obter melhores resultados no ano presente e não repetir aquilo, ou as escolhas que não deram certo. Isso não é uma tarefa fácil de se fazer, pois envolve mudar hábitos, crenças limitantes, e precisa de um acompanhamento flexível e constante , para que esses planos sejam bem executados e aplicados, mesmo que no começo haja um esforço  maior.
    Hoje temos disponível  muita informação e conhecimento para nos orientar  a respeito. Ou seja, é necessário  anotar no papel,  escrever prioridades, quais são seus pontos fortes e fracos e trabalhar em cima disso. Fazer uma especie de  acompanhamento diário e semanal , se as metas  estão sendo aplicadas com o  conjunto de novos hábitos , se está alcançando os objetivos, os resultados esperados.  Mas uma coisa não podemos esquecer jamais, o Nosso Guia, é a Bíblia, a Palavra de Deus.
      E  também é necessário destacar que um  resultado esperado não irá produzir frutos da noite para o dia, tem um período de amadurecimento. São pequenas atitudes, que fazem a diferença. O primeiro passo tem que ser dado,principalmente quando se quer sair do lugar. Ninguém quer ficar na mesmice, parado, estagnado. O foco é crescer de uma forma saudável,mesmo que haja  pedras e obstáculos no caminho. Falo me referindo em todas as áreas. A vida terrena não é mar de rosas, é verdade. Mas um cristão atuante, sabe que seu objetivo maior é a Salvação. E é nesta área que o inimigo tenta de todas as formas distrair o povo de Deus, para aquilo que é importante.  Então, uma Palavra para a meditação: João Cap 4 e Vers: 23e 24:  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espirito , e importa que os que o adoram o adorem em espirito e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ansiedade do mundo moderno

        É fato que desde sempre, a humanidade convive  com diversos dilemas, preocupações e anseios, mas que ultimamente a situação dobrou d...